Título: A campanha do petista Fernando Haddad começou a veicular ontem no rádio spots que ligam o adversário tucano José Serra às privatizações do governo do
Autor: Gallo, Fernando
Fonte: O Estado de São Paulo, 18/10/2012, Nacional, p. A10

A campanha do petista Fernando Haddad começou a veicular ontem no rádio spots que ligam o adversário tucano José Serra às privatizações do governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) no fim dos anos 1990. "Serra entende mesmo é de privatizar. A turma do Serra vendeu o que era do povo e se a gente deixar vai vender tudo de novo", diz uma das peças.

Em outra peça, o PT aponta a ligação entre Serra e Ricardo Sérgio, ex-diretor do Banco do Brasil acusado de irregularidades na privatização do sistema Telebrás.

Na TV, Lula apareceu em spots em que diz que o PSDB é um partido agressivo e que "os mais carentes já escolheram candidato". Em agenda de campanha, Serra respondeu ao ex-presidente: "O Lula é especialista em fazer isso, né? Não tem ninguém que faz mais ataques pessoais do que ele", afirmou, Também ontem, a campanha tucana de rádio e TV voltou a criticar a gestão de Haddad no Ministério da Educação.