Título: Mudança na TV
Autor: Franco, Ilimar
Fonte: O Globo, 31/08/2010, O Globo, p. 2

A direção do PSDB e aliados aguardam para hoje mudanças no programa de TV de José Serra. Eles atribuem a queda nas pesquisas à linha adotada nos primeiros 15 dias de propaganda. Integrantes da campanha reclamam que há um divórcio entre o discurso de Serra e a expectativa de seus eleitores.

Presidente do PSDB, Sérgio Guerra sempre foi um crítico do slogan O Brasil pode mais.

Na internet, um novo conceito

O guru Ravi Singh, que assumiu a campanha de José Serra na internet, deu a largada nas mudanças. Ele tirou do ar, na sexta-feira, as antigas páginas do PSDB e da candidatura tucana a presidente. As novas páginas já entraram na rede. A do PSDB ficou jornalística.

Na nova página de Serra, a prioridade é ouvir os eleitores: O Brasil pode mais. Diga por quê. Ao lado, sob o título O que já disseram, são exibidos depoimentos de eleitores. Todas aquelas informações convencionais sobre quem é José Serra, o que o tucano fez em sua vida pública, onde esteve pedindo votos e as propostas e ideias do candidato foram suprimidas do site.