Título: Denúncias em série
Autor: Leandro Mazzini
Fonte: Jornal do Brasil, 21/02/2006, País, p. A4

Depois de uma sucessão de pedidos de impugnação, a juíza Denise Appolinária, do Tribunal Regional Eleitoral, deu sinal verde ontem para as candidaturas de Geraldo Pudim (PMDB), Paulo Feijó (PSDB), Rockfeller de Lima (PFL) e Walter Silva (PV). Os pedidos foram feitos pelo PSDB e PDT, contra o PMDB, que por sua vez pediu impugnação de todos. PDT e PT já tinham escapado da guilhotina na sexta-feira. Para Makhoul Moussallem, candidato do PT, são ''picuinhas que atravancam e banalizam a Justiça''.

Motivo de críticas ao casal Garotinho e do pedido de impugnação de Geraldo Pudim na última eleição, o uso de programas sociais como o Cheque-Cidadão, desta vez, não será problema, disse o secretário de Família e Assistência Social, Fernando William.

- Fizemos um recadastramento. Reduzimos de 17 mil para 12 mil os beneficiados - explicou o secretário.

Marcada para dia 12 de março, a votação dá fôlego ao corpo-a-corpo nas ruas e os partidos correm atrás da estrelas. Geraldo Alckmin já passou pelo calçadão, e agora Feijó cogita levar o senador Arthur Virgílio e o governador mineiro Aécio Neves. De Belo Horizonte, poderá vir também o prefeito petista Fernando Pimentel para ajudar Moussallem, que recebe hoje o pré-candidato do PT ao governo do estado, Vladimir Palmeira. O PDT quer levar Paulinho da Força Sindical.