Título: Último corpo será enterrado hoje em Nova Iguaçu
Autor: Roberta Pennafort, Luciana Nunes Leal e Vannildo M
Fonte: O Estado de São Paulo, 04/04/2005, Cidades, p. C1

-Está marcado para hoje o enterro de Luís Henrique da Silva, de 23 anos, uma das 30 vítimas da chacina feita na Baixada Fluminense. O corpo do jovem é o único que ainda não foi sepultado. A família de Luís Henrique esperava apenas a liberação do corpo pelo Instituto Médico-Legal do Rio para realizar o enterro. A matança ocorreu na quinta-feira em duas cidades da região. Duas vítimas que sobreviveram à chacina ainda continuam internadas. Funcionária do Bar Caíque, em Nova Iguaçu, onde nove pessoas foram mortas, K.M.D., de 27 anos, levou um tiro na cabeça e perdeu massa encefálica. Ela está no Hospital da Posse, na mesma cidade, em estado gravíssimo.

L.R.S., de 44, a principal testemunha do caso, vai passar por uma cirurgia hoje. Ele estava em um bar vizinho ao Caíque e foi atingido em uma das coxas pelos atiradores.

HOMENAGEM

Segundo a Assessoria de Imprensa de Queimados, o prefeito Rogério do Salão (PL) vai visitar hoje as famílias das 12 pessoas mortas no município. Além de consolar os parentes das vítimas, ele deve sugerir às famílias a celebração de uma missa campal para marcar uma semana da chacina. A missa seria realizada na Praça dos Eucaliptos, um dos principais espaços públicos da cidade.