Título: Mendigo salvo por Diana é o 1.º da fila
Autor:
Fonte: O Estado de São Paulo, 09/04/2005, Internacional, p. A18

Um mendigo cuja vida a princesa Diana salvou em 1994, quando ele se afogava no lago do Regent Park em Londres, foi o primeiro a se posicionar na fila para acompanhar o casamento do príncipe Charles e Camilla Parker-Bowles. Com um carrinho coberto com uma toalha decorada com os rostos de Camilla e Charles, ele se instalou na quarta-feira em um banco na frente do Castelo de Windsor. O mendigo, que mudou seu nome de Mantin O'Donoghue para Phil Ward depois do acidente no lago, disse ao Daily Express que nunca esquecerá da falecida Lady Di, mas deseja o melhor a seu ex-marido e a Camilla. A NOIVA: Camilla terá uma aparência "natural e bonita, mas ainda assim glamourosa" em seu casamento, revelou sua maquiadora, identificada apenas como Julia B pelo jornal Daily Telegraph. "Ela não é muito fotogênica, mas de perto tem olhos muito bonitos", garantiu a maquiadora. Os lábios de Camilla não são seu ponto forte, por isso não serão destacados, disse ela, acrescentando: "O casamento não é um momento para parecer sexy, principalmente se a noiva for madura."

MINUTOS DE FAMA: Três casais britânicos que se casarão em Windsor no mesmo dia em que Charles e Camilla terão direito a seus 15 minutos de fama. Os três casamento civis ocorrerão na prefeitura de Windsor depois da boda real. Segundo o encarregado das cerimônias do município, Lloyd White, como se trata de uma circunstância excepcional, será feito o possível para que os quatro casamentos possam ser realizados sem problemas. Grace Beesley, de 33 anos, que se casará logo após Charles, disse que a boda real tornará o dia mais excitante.

CORRIDA: A prestigiada corrida de cavalos Grande Prêmio Nacional teve seu horário alterado para as 16h10, pois a largada iria coincidir com a bênção do casamento de Charles, que começa às 14h30 - ambos televisionados pela BBC. A rainha, uma fã das corridas, deve ficar satisfeita com a mudança.