Título: Grampos indicam parceria informal de Resende e Buratti
Autor: Ricardo Brandt
Fonte: O Estado de São Paulo, 18/08/2005, Nacional, p. A5

DIÁLOGOS: O Ministério Público Estadual considera que os diálogos de Rogério Tadeu Buratti com o proprietário da MC Consulting, Rodrigo Cavalliere Resende, são indícios de que eles podem ter uma parceria informal nos negócios da empresa. Em três ocasiões, as conversas sugerem que havia entre eles algum tipo de sociedade ainda não comprovada. Numa dessas conversas, do dia 9 de junho, Resende liga para Buratti, às 19h40, e diz que "teve um negocinho de recebimento" no mês e acrescenta: ¿A gente teve um probleminha, mas depois eu te explico com calma, aí no mês que vem eu te...¿ ¿ quando é interrompido por Buratti.

Depois, no dia 27 de agosto, Rodrigo fala sobre a entrada de mais um parceiro (Jorge Luiz Viazigi, o Bil) nos negócios. Buratti, então, questiona ¿como iria fazer em São Paulo¿. E Rodrigo responde: ¿Nós vamos montar um escritório bacana aí em São Paulo para ele ficar. Uma salinha para mim, uma para você e uma para ele¿.

Buratti disse ao Estado que nunca teve negócios com a MC nem com Resende, mas que são amigos. ¿Não sei o que pode ser essa conversa.¿ Quanto a Bil, ele confirmou que o indicou para Rodrigo por causa de seu currículo.

Resende também nega qualquer ligação de Buratti com sua empresa. Ele disse que conheceu o amigo em Brasília e nunca houve um pagamento da empresa em seu nome. Sobre a conversa sobre ele, disse que pode ter sido uma brincadeira.