Título: Tucano diz desconhecer reclamações
Autor: Paulo Moreira Leite
Fonte: O Estado de São Paulo, 24/04/2006, Nacional, p. A6

Geraldo Alckmin, pré-candidato do PSDB à Presidência, afirmou ontem, após participar da gravação do programa Canal Livre, da TV Bandeirantes , que não vê razão para alterar sua campanha neste momento. O ex-governador de São Paulo disse ainda desconhecer a insatisfação da bancada federal de seu partido com a "falta de rumo e estrutura", conforme publicou o Estado.

"Engraçado, né? Para mim ninguém (nenhum deputado) falou nada. Eu saí do governo faz pouco mais de 15 dias", anotou ele. "Dois deputados podem ter reclamado. Não passa disso", minimizou, insistindo que até o início oficial da corrida eleitoral, em junho, "não tem muito o que mudar". "A campanha nem existe hoje. O que se tem a fazer é percorrer o Brasil, ouvir, dialogar e debater. Precisam entender que não pode ter mais do que isso agora porque é ilegal."

Alckmin insistiu ainda que a campanha deste ano será "muito modesta e econômica". Aos que acham que a corrida eleitoral de 2006 será semelhante às anteriores, advertiu: "Quem achar que não mudou não aprendeu a lição. A campanha tem de ser modesta. Será que o pessoal não aprendeu com o valerioduto e o mensalão? Os vícios do governo começam na campanha."