Título: Cabelo à Catherine Deneuve
Autor: Scinocca, Ana Paula
Fonte: O Estado de São Paulo, 31/12/2006, Nacional, p. A9

Um cabelo à Catherine Deneuve. Assim o badalado cabeleireiro Wanderley Nunes vai preparar a primeira-dama Marisa Letícia para a segunda posse do marido como presidente da República. De São Paulo, assim como em 2003, Nunes desembarcará em Brasília especialmente para arrumar as madeixas não só de Marisa como também de Lula.

¿É um momento histórico e tenho grande carinho por eles. Vai ser um prazer enorme poder participar de tudo novamente¿, afirma Nunes, que promete apresentar ao público amanhã à tarde um presidente e uma primeira-dama com ¿visual impecável¿.

Acostumado a cuidar dos fios loiros de Marisa Letícia desde que ela passou a exibir o título de primeira-dama, um dos mais conceituados cabeleireiros brasileiros conta que deixou para tingir e cortar o cabelo da mulher do presidente no dia da posse. Já em relação a Lula, promete deixar cabelo e barba perfeitamente aparados. ¿Embora o presidente não goste, tem de ser assim: cabelo baixinho e barba super aparada.¿ O preço pelo serviço será modesto. ¿Vou cobrar o preço de Brasília. Uns R$ 100 por cada um.¿