Título: Campanha será centrada em quatro eixos
Autor: Rosa, Vera e Domingos, João
Fonte: O Estado de São Paulo, 14/04/2007, Nacional, p. A10

O governo federal vai centralizar suas campanhas publicitárias neste ano em quatro grandes eixos: o Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), o Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE), o PAC Social e a segurança pública. Para tais campanhas serão destinados R$ 140 milhões, de acordo como ministro da Comunicação, Franklin Martins.

Toda a propaganda vai procurar falar diretamente ao cidadão, tentando não só convencê-lo de que as iniciativas do governo buscam o bem-estar de todos, o crescimento econômico, a melhoria da educação e da segurança pública, mas também de que é muito importante que tenha participação ativa no processo. Seja fiscalizando o andamento de obras, seja exigindo as melhorias das condições de educação e de segurança. Na campanha destinada à educação, por exemplo, os pais serão chamados a trabalhar pela melhoria das escolas dos filhos.