Título: Famosos estão entre 'desabrigados'
Autor:
Fonte: O Estado de São Paulo, 24/10/2007, Internacional, p. A19

Reuters e AP

Os incêndios na Califórnia causaram um tipo incomum de desabrigados: os milionários e artistas que moram em Malibú e Orange County. Nas proximidades de Hollywood, cerca de 30 mansões fossem esvaziadas, entre elas as do ator Mel Gibson, da cantora Olivia Newton-John e de James Cameron, diretor de `Titanic¿.

O Castelo Kashan, de propriedade da socialite Lily Lawrence, foi completamente consumido pelas chamas, que destruíram jóias e objetos do cantor Elvis Presley.

Entre os artistas que não puderam entrar em casa estão os atores Sean Penn, Tom Hanks, David Duchovny e Pierce Brosnan e as cantoras Barbra Straisand e Cher. Também ameaçada estava a mansão de Tori Spelling, filha do produtor de Hollywood Aaron Spelling. Em entrevista à rede de TV CNN, a cantora country Tanya Tucker contou que deixou para trás seus cachorros e instalou-se num hotel em Las Vegas. O cantor John Travolta contou que sobrevoou a região para certificar-se de que as casas de seus amigos estavam de pé.

O centro de reabilitação Promises, freqüentado assiduamente por Britney Spears e Lindsay Lohan, também foi esvaziado. O fogo afetou ainda gravação de vários seriados, entre eles `Cold Case¿, da CBS, e `24 horas¿, da Fox.

Links Patrocinados