Título: Advogado questiona blitz
Autor: Expedito Filho; Rodrigues, Ricardo
Fonte: O Estado de São Paulo, 07/12/2007, Nacional, p. A4

O advogado José Fragoso Cavalcante, contratado pelo ex-governador Manoel Gomes de Barros, negou envolvimento do cliente com o esquema desbaratado ontem. ¿Ele só foi preso porque, no cumprimento do mandado de busca e apreensão, foram encontradas armas na fazenda¿, disse. ¿Ainda não sei por que o endereço dele foi alvo da operação.¿

Os demais advogados contatados pelo Estado alegaram que ainda não haviam sido informados sobre detalhes da Operação Taturana, motivo pelo qual não comentariam a situação dos demais presos pela Polícia Federal.

Após divulgar nota negando que tivesse sido preso - pela manhã a Polícia Federal havia informado que ele estava na lista dos detidos -, o presidente da Assembléia de Alagoas, Antônio Albuquerque (DEM), se reuniu com outros cinco parlamentares para discutir o estrago causado pela Operação Taturana.

Ao final do encontro, nenhum dos parlamentares quis comentar as providências a serem tomadas pela Assembléia. Alegaram, apenas, que se manifestariam no momento oportuno.

Links Patrocinados