Título: Campos se reúne com Delgado, mas não declara apoio
Autor: Madueño, Denise ; Leal, Luciana Nunes
Fonte: O Estado de São Paulo, 18/01/2013, Nacional, p. A5

O governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, teve encontro reservado ontem com o deputa­do federal Júlio Delgado (PSB- MG), candidato à presidência da Câmara dos Deputados. Apesar do encontro, Campos não apoia Delgado explicitamente. Parla­mentares do PSB também parti­ciparam do encontro no Recife.

"Eu disse a ele que não vou interferir no processo. Já fui de­putado, sei que esse tipo de in­terferência não agrada aos parla­mentares", afirmou Campos em evento público do qual partici­pou durante a tarde. Delgado acompanhou o governador per­nambucano no evento.

Apesar de não contar com o apoio total da bancada pernam­bucana, cuja maioria deve fechar com o candidato favorito, Henri­que Eduardo Alves (PMDB), o deputado avaliou o encontro co­mo positivo. "Estou extremamen­te satisfeito pela forma como fui recebido pelo governador", disse Delgado, sem apresentar mais detalhes sobre as propostas de sua candidatura. Do Recife, Júlio Delgado seguiu para a Paraíba, governada por Ricardo Coutinho (PSB). / MONICA BERNARDES, ESPECIAL PARA 0 ESTADO