Título: Governador está decidido a disputar, afirma Silas Malafaia
Autor: Leal, Luciana Nunes
Fonte: O Estado de São Paulo, 10/04/2013, Nacional, p. A6

O pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, confirmou ontem ao Estado que o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, com quem conversou no sábado passado, afirmou estar decidido a disputar a Presidência.

Segundo Malafaia, Campos disse não aceitar interferências em seu partido, o PSB. "0 governador Eduardo Campos disse: "Eu vou ser candidato a presidente da República e ninguém vai dizer o que meu partido deve ou não deve fazer, se deve ou não deve ter candidato". Disse em alto e bom som", contou o pastor.

Malafaia apoiou José Serra (PSDB) na eleição presidencial de 2010. Ele elogiou Campos, mas não se comprometeu a apoiar uma eventual candidatura do governador pernambucano. "Ainda estamos cedo nesse processo", justificou. "Tenho dito, e repeti para o governador, que o PT radicaliza de tal forma que acaba levando os evangélicos a ficarem contra ele. Com José Genoino e João Paulo Cunha na Comissão de Constituição e Justiça, que moral tem o PT para falar de Feliciano na Comissão de Direitos Humanos?", questionou o líder evangélico. /