Título: Garotinho quer conselho de ética
Autor:
Fonte: O Globo, 26/10/2004, Rio, p. 13
O presidente regional do PMDB, Anthony Garotinho, convocará o deputado federal André Luiz para prestar esclarecimentos à Comissão de Ética do partido sobre as denúncias, feitas pela imprensa, de que ele teria pedido propina a Carlinhos Cachoeira.
¿ As denúncias são graves. Dou todo o meu apoio às investigações da Câmara dos Deputados e da Assembléia Legislativa ¿ disse Garotinho, em Campos, quando comentou sobre a possibilidade de serem comprovadas as denúncias ¿ Não compactuamos com qualquer forma de corrupção.
A Comissão de Ética do partido é formada por Rogério Álvaro Serra de Castro (presidente), Paulo Duque, Fernando Pelegrino, Pedro Lentino, Gastão Filho (secretário), José Luiz Duarte e Suledil Bernadino.
O Diretório estadual do PPS também decidiu interpelar o deputado André Luiz para que ele diga se há parlamentar do PPS envolvido no caso.