Título: NET BRASIL DISTRIBUIRÁ CANAL DE AGRONEGÓCIOS
Autor: Ronaldo D'Ercole
Fonte: O Globo, 03/08/2005, Economia, p. 29

Empresa é especializada na comercialização de conteúdo para operadoras de TV por assinatura

SÃO PAULO. A Net Brasil, empresa das Organizações Globo especializada na comercialização de conteúdo para as operadoras de TV por assinatura, e o grupo Bandeirantes de Comunicação anunciaram ontem o fechamento de um acordo para a distribuição do canal de agronegócios Terraviva.

¿ Este é um acordo muito importante para a Net Brasil porque incorpora toda a capacidade do grupo Bandeirantes na geração de conteúdos nacionais ¿ disse o diretor-executivo da Net Brasil, Fernando Ramos.

A primeira operadora a veicular o Terraviva em sua programação, já a partir do próximo dia 8, será a Sky ¿ líder no mercado de TV digital por assinatura no país.

¿ Com esta iniciativa, a Sky espera contribuir com o agronegócio brasileiro à medida que a operadora alcança todo o território nacional ¿ disse o presidente da Sky, Ricardo Miranda.

Pelo acordo, a Net Brasil poderá oferecer o novo canal a todos os 20 grupos de TVs pagas que são suas clientes, que, juntas, respondem por 110 operadoras de cabo e Distribuição de Sinais Multiponto Multicanal (MMDS) nas principais cidades brasileiras.