Título: Lança-perfume é achado em casa de Duda
Autor:
Fonte: O Globo, 20/09/2005, O País, p. 11

Publicitário terá que responder a inquérito por entorpecentes

SALVADOR. A situação do publicitário Duda Mendonça ficou ainda mais complicada na Polícia Federal (PF) na Bahia. Ele terá que responder a outro inquérito, aberto no último dia 5, depois que agentes federais encontraram em seu apartamento, na capital baiana, quatro ampolas de lança-perfume, substância considerada entorpecente.

O material foi encontrado quando os agentes cumpriam um mandado de busca e apreensão na residência, no escritório e em um sítio do publicitário, por determinação do Supremo Tribunal Federal, com o propósito de encontrar documentos relacionados ao escândalo do mensalão.

Segundo informações extra-oficiais, o lança-perfume teria sido consumido durante uma festa realizada no dia anterior no apartamento de Duda, no Corredor da Vitória.

Intimado por meio de seu advogado, Hélio Santana, a comparecer à Superintendência da PF ontem, o publicitário entrou com requerimento, solicitando a designação de nova data para depor, alegando estar fora da Bahia. Apenas Hélio Santana compareceu à PF. Duda já foi preso, no Rio, por causa de rinhas de galo.