Título: SURGE NOVO INDÍCIO DA MORTE DE JORNALISTA
Autor:
Fonte: O Globo, 07/01/2005, O país, p. 10
polícia informou ter novo indício de que os restos mortais encontrados esta semana num campo de futebol no Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo, sejam do empresário e jornalista Ivandel Godinho Júnior. Os três suspeitos que, segundo a polícia, confessaram o crime, disseram que sua vítima repetia insistentemente um nome no cativeiro. Os policiais descobriram com a família de Ivandel que o nome era idêntico a um apelido carinhoso de um parente do jornalista. O Instituto de Criminalística (IC) encontrou um fragmento de fêmur humano que será usado num exame de DNA para determinará se a vítima encontrada é Ivandel.
Segundo o delegado Miguel Ferreira, do Setor de Investigações Gerais (SIG), dificilmente os criminosos saberiam do apelido se sua vítima não fosse Ivandel. Entretanto, a família do jornalista não confirmou se Ivandel realmente tratava o parente pelo apelido.
O suspeito Wilson de Moraes, o Turu, disse que conversou com o jornalista no cativeiro e ele lhe teria dito que conhecia ¿muita gente famosa¿.
Apenas o exame de DNA nos restos mortais encontrados num campo de futebol pode determinar se a vítima encontrada é realmente Ivandel.