Título: CPI ameaça advogados com acareação
Autor: Alan Gripp e Maria Lima
Fonte: O Globo, 23/05/2006, O País, p. 9

Sérgio Wesley e Maria Cristina continuam negando suborno

BRASÍLIA. A CPI do Tráfico de Armas ameaça pôr frente a frente hoje, às 14h, os dois advogados ligados à principal facção criminosa de São Paulo e o técnico de som da Câmara Arthur Vinícius Silva, que confessou semana passada ter vendido a eles por R$200 gravações de uma sessão secreta da comissão. A acareação acontecerá se os advogados Sérgio Wesley da Cunha e Maria Cristina de Souza Rachado continuarem a negar o suborno a Arthur Vinícius.

¿ Nós já esperamos que eles mintam, por isso vamos guardar essa surpresa para eles. O técnico de som já está convocado e será chamado no fim ¿ disse o deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), integrante da CPI.

Os deputados dizem não ter mais dúvidas do envolvimento de Wesley e Maria Cristina com o comando da facção que comandou os atentados. Eles informaram que o conteúdo do depoimento será encaminhado ao Ministério Público Federal, para dar sustentação ao pedido de prisão dos dois feito ao órgão, semana passada.

As gravações continham três horas de depoimentos de dois delegados, Godofredo Bittencourt e Rui Ferraz Fontes, da Polícia Civil de São Paulo, que prestaram depoimento em sessão secreta na CPI.