Título: ASSASSINATOS EM SÉRIE EM CARAPICUÍBA
Autor: Adauri Antunes Barbosa
Fonte: O Globo, 15/07/2006, O País, p. 8

SÃO PAULO. Cinco homens foram mortos a tiros e dois baleados na noite de quinta-feira na região de Carapicuíba, na Grande São Paulo. A polícia investiga se os casos estão relacionados. Em todos eles, os assassinatos tiveram características de execução e não foram presenciados por testemunhas.

Denílson Aparecido Soares, de 23 anos, foi a primeira vítima dos criminosos, às 21h40 de quinta-feira. Ele foi baleado por bandidos que passavam em um Celta preto, enquanto pedalava sua bicicleta pela Rua José Ítalo de Camargo. Depois de atirar, os criminosos ainda passaram por cima do corpo com o veículo.

Aproximadamente dez minutos depois, outro grupo de criminosos executou João Eduardo Leandro, de 38 anos, em um bar na Estrada Cabreúva. A vítima havia ido ao estabelecimento para comprar cigarros e foi seguida pelos criminosos.

O crime seguinte foi às 23h20, na rua Tibagi, onde Roberto Carlos de Almeida, de 36 anos, foi atingido pelas costas com diversos disparos.

Segundo a polícia, às 23h25, o deficiente físico Fábio Rodrigo de Oliveira Cunha, de 24 anos, foi baleado ao lado de um desconhecido, de 25, na Rua Neves Paulista. Cunha usava uma cadeira de rodas depois de ter sido baleado, de acordo com a polícia. Ele foi socorrido e sobreviveu ao ataque.

O último ataque aconteceu à meia-noite na Rua Romanoff. Homens encapuzados invadiram um bar, assassinaram Roberto Félix Filho, de 26 anos, e balearam João Medeiros Júnior, de 32 anos, na perna direita. Policiais de Carapicuíba procuram por indícios de ligação entre os crimes.

(*) Do Diário de S.Paulo