Título: CORRERIA E BIFE DE FÍGADO NO INTENSO FIM DE SEMANA
Autor: Adelson Barbosa
Fonte: O Globo, 25/09/2006, O País, p. 4

A apertada agenda de campanha e o cardápio nada balanceado podem ter contribuído para o mal-estar do candidato do PSDB à Presidência da República na última semana da disputa. Nas últimas 48 horas, Geraldo Alckmin percorreu cinco estados. Ele chegou sábado, às 9h30, em Belo Horizonte para participar de uma carreata pelas ruas da capital mineira.

De lá, partiu para o Rio de Janeiro, onde participou às 15h de um encontro com representantes da Central Única das Favelas, na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio. Sob um forte calor e cercado de dezenas de pessoas, o ex-governador de São Paulo fez corpo-a-corpo na favela e comeu um bife de fígado feito numa churrasqueira na rua, oferecido por moradores.

De lá, seguiria para a Gávea, mas o encontro com a juventude peessedebista foi transferido para o Aeroporto Santos Dumont. Às 18h, Alckmin seguiu para São Paulo para gravar programas e, às 22h, para a Paraíba. Ontem, depois de passar mal durante carreata em João Pessoa, ele participou de outra carreata em Campina Grande e, seguida, viajou para Pernambuco