Título: Denise Frossard pede votos na praia e na feira
Autor: Dimmi Amora
Fonte: O Globo, 25/09/2006, O País, p. 10

A candidata do PPS ao governo do estado, Denise Frossard, começou sua campanha às 8h, na Feira de São Cristóvão, num corpo-a-corpo. Visitou quase todas as lojas e conseguiu um tempo para retocar o batom, numa barbearia. Sorrindo, mostrou-se à vontade e teve razoável recepção ao fazer seu discurso, falando sobre sua trajetória como professora primária, advogada, juíza. Depois, criticou o candidato do PMDB, Sérgio Cabral Filho, atual líder das pesquisas de intenção de voto.

¿ Ele não explica como o estado arcará com as despesas do que promete fazer ¿ disse ela, que, nas últimas pesquisas, surge em segundo lugar, à frente do senador Marcelo Crivella (PRB).

Em seguida, a candidata fez, na Praia de Copacabana, caminhada e discurso em cima de um caminhão:

¿ Não vou perder um jovem para o crime ¿ gritou.

Denise Frossard disse que, no debate da Rede Globo de amanhã, perguntará ao candidato do PMDB por que ele não assume o apoio da governadora Rosinha Garotinho e de seu marido, Anthony Garotinho. Ela fez questão de posar diante de uma faixa com foto em que Cabral e o casal Garotinho aparecem juntos.

No calçadão de Copacabana, ao ver num prédio uma família exibindo na janela uma bandeira do Flamengo. a candidata pediu o voto dos rubro-negros, ¿alvinegros, vascaínos, tricolores, servidores, taxistas...¿