Título: Em propagnda , TIM provoca a Vivo
Autor: Tavares, Mônica e Doca, Geralda
Fonte: O Globo, 30/04/2007, Economia, p. 13

Luso-espanhola tem participação maior, mas italiana alega liderança.

Vivo e TIM, as duas operadoras de celular que farão parte do mesmo grupo, protagonizam uma disputa curiosa sobre quem é a líder no mercado brasileiro. Os dados oficiais da Anatel dão a liderança à Vivo ¿ com participação de 28,42% em março, contra 25,77% da TIM ¿, mas a empresa italiana botou uma campanha publicitária no ar na qual comemora o fato de ser a número 1 no país. Na verdade, a TIM defende sua posição de liderança como a empresa de maior faturamento líquido de serviços e a primeira em número de clientes com a tecnologia GSM. A campanha institucional foi lançada em 31 de março, e tem como slogan a frase ¿Assumir liderança faz parte da nossa natureza. A qualidade nos fez líderes no Brasil¿. (Mirelle de França)

http://www.oglobo.com.br/economia