Título: Investigação é tabu em festa
Autor: Barbosa, Adauri Antunes; Rodrigues, Lino
Fonte: O Globo, 30/03/2009, O País, p. 4

Citado em relatório da Polícia Federal se casa em Brasília.

BRASÍLIA. Em evidência desde que seu nome surgiu como suposto intermediário de repasse de recursos da Camargo Corrêa para políticos, Luiz Henrique Maia Bezerra casou-se no último sábado, em Brasília.

Apesar do impacto da denúncia, feita pela Polícia Federal, a festa transcorreu num clima de normalidade. Cerca de 700 convidados compareceram à cerimônia, que contou com a presença de vários ministros do Tribunal de Contas da União (TCU) e alguns políticos. Representante da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), em Brasília, Luiz Henrique é filho de Valmir Campelo, ministro do TCU.

Um dos padrinhos do casal, o presidente da República em exercício, José Alencar, atraiu atenções e foi paparicado o tempo inteiro. Dezenas de convidados fizeram questão de tirar fotos com ele, que estava sentado na mesa principal junto aos pais dos noivos. Campelo era o encarregado de fotografálo ao lado das pessoas. Alencar atendia a todos os pedidos.

Antes da cerimônia religiosa, Alencar conversou com Campelo e até contou piada de português para o ministro do tribunal, que não segurou as risadas. O presidente estava acompanhado da mulher, Mariza Gomes da Silva, e foi aplaudido ao ter seu nome citado pelo padre. A cerimônia foi mista, com celebração dividida com um pastor da Sarah Nossa Terra.

O caso Camargo Corrêa era quase um tabu na festa. Numa das raras vezes em que um dos convidados tocou no assunto com Luiz Henrique, o noivo respondeu: ¿ Não é hora de falar sobre isso.

O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, para quem Luiz Henrique trabalha, não compareceu. Entre os políticos, estiveram presentes o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (DEM), o senador Gim Argello (PTB-DF) e o deputado federal Eunício Oliveira (PMDB-CE).