Título: Que horror, eu não sabia!, reage atriz
Autor: Bragam Isabel; Lima, Maria
Fonte: O Globo, 15/04/2009, O País, p. 8

Samara Felippo, Kayky e Stefany Brito se dizem chocados

BRASÍLIA. Mais conhecido no Congresso pelo namoro com a apresentadora Adriane Galisteu e pela desenvoltura com que circula no meio artístico, o deputado Fábio Faria (PMN-RN) teve sua imagem comprometida junto aos artistas que convidou para seu camarote nas micaretas de Natal. No oitavo mês de gravidez, a atriz Samara Felippo quase passou mal, ontem, ao falar sobre o fato de ter sido contratada para o Carnatal tendo suas passagens pagas pela Câmara.

¿ Não sabia de jeito nenhum! Que horror! Fui contratada para participar de uma micareta como tantas outras. Ninguém sabia nada disso ¿ disse Samara, muito nervosa, passando o telefone para a mãe.

Léia Felippo também mostrou irritação com o deputado e disse que a filha não sabia quem tinha pago suas passagens. O mesmo aconteceu com Sandra Brito, mãe e empresária dos irmãos Kayky e Stephany Brito.

Surpresa, Sandra Brito pediu que a assessora de imprensa Karen Grimaldi falasse em nome dos filhos. Stephany não está no Brasil.

¿ A Sandra ficou espantada. Não tinha ideia de que a Câmara estava pagando isso. O Kayky e a Stephany receberam passagem e hospedagem, tudo acertado com a Anaiz, do Espaço Z, que organizava o evento ¿ disse Karen.

A mãe de Samara contou que em 2007 fez os contatos para a ida dela a Natal, e que nunca foi dito que as passagens eram da Câmara. Ela lembrou que a TV Globo proíbe seu elenco de participar de eventos ligados a políticos: ¿ Não aceitaria se soubesse que as passagens seriam da cota de um deputado.