Título: Madrasta e pai estão sós em celas
Autor: Barbosa, Adauri Antunes; Delphino, Plínio
Fonte: O Globo, 05/04/2008, O País, p. 14

SÃO PAULO. O bacharel em Direito Alexandre Nardoni não recebeu visitas de sua família no primeiro dia na cadeia do 77º DP, em Santa Cecília, região central. Ele ficou sozinho em uma cela e passou boa parte do tempo sentado no chão. Nardoni não dormiu durante a madrugada de ontem, primeira noite após a prisão. No local existem quatro celas, que estão ocupadas por 17 presos que tiveram prisão temporária decretada e aqueles que aguardam por uma vaga no sistema carcerário. Segundo a polícia, Nardoni não foi hostilizado pelos presos.

A madrasta de Isabella, Anna Carolina Jatobá, está presa no 89º DP. Ele passou o dia com a roupa do corpo e recusou todas as refeições. Houve um remanejamento das outras presas para que ela ficasse sozinha, por medida de precaução. A delegada Silvana Françolin disse que ela não foi hostilizada pelas outras detentas.

O pai de Anna Carolina, Alexandre Jatobá, visitou a filha. Levou roupas íntimas, um edredon, salgadinhos e chocolates. Só aí ela comeu alguma coisa. Ao sair, ele disse que a filha chorou muito e perguntou ao pai sobre os filhos, que estão na casa dele.