Título: Irmã de Nardoni nega ter dito frase comprometedora
Autor: Barbosa, Adauri Antunes; Rodrigues, Lino
Fonte: O Globo, 11/04/2008, O País, p. 8

Testemunhas disseram que ela recebeu um telefonema logo após a morte de Isabella.

SÃO PAULO. A irmã de Alexandre Nardoni, Cristiane Nardoni, negou ontem que, na noite em que Isabella morreu, tenha dito qualquer frase que comprometa o irmão. A polícia de São Paulo teria ouvido anteontem o depoimento de duas pessoas que freqüentavam um bar onde estava Cristiane, no momento do crime. O nome delas e o que disseram está sob sigilo. Cristiane teria dito que precisava sair porque ¿meu irmão fez besteira¿. Um garçom, que não depôs, também teria presenciado Cristiane pedindo ao gerente rapidez no pagamento da conta porque ela teria que sair com urgência.

Cristiane confirmou que estava com um grupo de amigos comemorando o aniversário do noivo, na casa noturna Engenho da Villa. Disse que, lá, recebeu uma ligação do pai, Antonio Nardoni, que lhe disse que algo grave acontecera com Isabella.

¿ Meu pai ligou no meu celular. Havia muito barulho. Tinha até banda tocando e quase não dava para ouvir. Só conseguia escutar ele falar Isabella, mas não dava para entender. Por isso, fui ao banheiro para falar com meu pai. Não sei como alguém pode ter escutado eu falar que meu irmão fez besteira porque nunca disse isso. É mentira. Logo que meu pai me disse que tinha acontecido algo com a Isabella, tratei de sair de lá o mais rápido possível ¿ disse.

www.oglobo.com.br/sp

(*) Do Diário de S. Paulo