Título: Taxista diz que madrasta tinha ciúme
Autor: Farah, Tatiana; Christiano, Cristina
Fonte: O Globo, 18/04/2008, O País, p. 8

SÃO PAULO. Movido por uma tragédia pessoal, o taxista José Geraldo Amaro procurou o 9º Distrito Policial para prestar um depoimento no inquérito que apura a morte de Isabella Oliveira Nardoni. Ele disse que, há mais de dois meses, transportou uma mulher que agora reconhece com Anna Carolina Jatobá, madrasta de Isabella. Segundo o taxista, a mulher, durante corrida pela Zona Norte, disse que tinha um problema familiar:

¿ Meu problema é minha enteada. Não me dou bem com minha enteada devido aos meus filhos. Tenho ciúme. Quando ela vai passar o final de semana com a gente, o clima da minha casa acaba. Um dia eu vou resolver isso aí ¿ disse Amaro em entrevista à TV Globo, antes de comparecer ao DP para depor espontaneamente.

O motorista disse ter se lembrado da conversa porque tem boa memória, é bom fisionomista e porque o assassinato da menina Isabella trouxe à tona uma tragédia vivida por sua família. Ele teve sua filha de quatro anos assassinada por um maníaco:

¿ Essa morte da menina Isabella, do jeito que ela foi assassinada, não marcou só a mim, mas uma população toda¿ emocionou-se o taxista.