Título: A justiça foi feita, desabafa a mãe de Isabella
Autor: Borges, Danielle
Fonte: O Globo, 10/05/2008, O País, p. 14

Madrasta é transferida e volta a ser hostilizada por detentas em penitenciária do interior: `Vamos matar agora!¿

SÃO PAULO. Dois dias após a prisão preventiva de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados da morte de Isabella, a mãe da menina, a bancária Ana Carolina de Oliveira, de 24 anos, quebrou ontem o silêncio sobre o caso.

¿ A justiça começou a ser feita ¿ disse ela, pelo celular.

Horas depois, em frente à sua casa, quando voltava do trabalho, foi mais enfática:

¿ A justiça foi feita. É um começo. É só o que posso dizer. As coisas estão caminhando, e eu tenho que confiar ¿ disse ela, que prefere não comentar sobre o andamento das investigações.

¿ Eu vou dar meu depoimento em juízo ¿ disse.

Alexandre cumpre a prisão preventiva na carceragem do 13ºDP (Casa Verde) e Anna Carolina foi transferida ontem para a Penitenciária Feminina de Tremembé, no interior de SP, depois de ser hostilizada pelas presas da Penitenciária Feminina de Sant¿Anna, para onde foi levada anteontem. Em Tremembé, também foi hostilizada por moradores e presos.

¿ Vamos botar fora! Vamos matar agora! ¿ gritavam as detentas da Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier de Tremembé, no começo da tarde de ontem.

No primeiro Dia das Mães após a morte da filha, Ana Carolina de Oliveira prepara-se para enfrentar o que classifica como o dia mais difícil de sua vida.

¿ Em sete anos, esse é o primeiro Dia das Mães que passo sem a minha filha. Vai ser muito difícil, muito difícil mesmo ¿ disse, emocionada.

Isabella foi morta na noite de 29 de março, jogada do sexto andar do edifício London. A mãe estava viajando a trabalho quando soube da prisão do casal pela televisão. Ela é a primeira na lista de 19 testemunhas requeridas pelo promotor Francisco Cembranelli.