Título: A mulheres de empresários, Dilma promete fazer a reforma tributária
Autor: Vasconcellos, Adriana
Fonte: O Globo, 26/06/2010, O País, p. 4

Candidata do PT foi convidada para encontro na casa de Abílio Diniz Em uma espécie de sabatina informal com empresárias, executivas e socialites ontem em São Paulo, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, teria dito, segundo relatos, que vai realizar a reforma tributária nos primeiros seis meses de governo, caso seja eleita. A sessão de perguntas e respostas foi organizada na residência do casal Abílio e Geyze Diniz, do Grupo Pão de Açúcar. A lista de convidados foi mantida sob sigilo, e o encontro sequer foi divulgado na agenda da petista.

A maioria das participantes se assustou com a presença da imprensa, mas algumas aceitaram dar entrevista e comentaram o que consideraram ter sido um encontro ¿muito surpreendente e convincente¿. O chá da tarde, segundo elas, foi informal, sério e concorrido.

¿ Ela disse ser sua prioridade, nos primeiros seis meses, fazer a reforma tributária. Todos saíram com uma impressão muito positiva. Ela mostrou estar bem preparada e surpreendeu, respondeu a tudo com precisão e foi convincente.

Vou votar nela ¿ disse Cláudia Bonfiglioli, dona da rede Bon Grillê e presidente da Casa Hope, entidade de apoio a crianças com câncer.

¿ Foi uma confraternização.

Dilma foi muito simpática, mais do que eu achava ¿ disse Laura Bethlem, esposa de um executivo do Pão de Açúcar.

Segundo a assessoria do Pão de AçucarAçúcar, o evento reuniu 50 amigas de Geyze.

Segundo a assessoria de Dilma, cerca de 30 ¿executivas e formadoras de opinião¿ participaram da conversa, com lanche e chá, no Jardim Europa, bairro de casas de luxo em São Paulo. Abílio Diniz, que já declarou apoio a Dilma, participou apenas do começo do encontro