Título: Presidente da CPI é submetido a cateterismo
Autor:
Fonte: O Globo, 02/06/2012, O País, p. 10

SÃO PAULO . O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), presidente da CPI do Cachoeira, foi submetido a um cateterismo ontem no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo boletim médico, o procedimento "se demonstrou dentro da normalidade". A alta está prevista para hoje.

O paciente, diz o boletim, é assistido pelos médicos Roberto Kalil Filho e Ítalo Kumamotto. O parlamentar deu entrada ontem mesmo no hospital, passou por exames e foi submetido ao cateterismo logo depois, segundo a assessoria de imprensa do Sírio-Libanês, que disse não ter mais informações.

Na última quinta-feira, a sessão da CPI do Cachoeira, criada para investigar o elo do bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, com políticos e empresários, foi encerrada depois de um debate furioso entre o deputado Silvio Costa (PTB-PE) e o senador Pedro Taques (PDT-MT), que, em questão de ordem, queria que não houvesse agressões verbais ao senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) - que permaneceu calado em seu depoimento, por orientação de seu advogado. Após o tumulto, Demóstenes foi dispensado pelo presidente da comissão.

Na abertura da mesma sessão, Vital do Rêgo marcou os depoimentos na CPI dos governadores Marconi Perillo, de Goiás, para o dia 12, e Agnelo Queiroz, do Distrito Federal, para o dia 13.