Título: Perillo tenta defesa com gravação sobre venda da casa
Autor:
Fonte: O Globo, 08/06/2012, O País, p. 9

Governador de Goiás apresenta conversas grampeadas pela PF em que Cachoeira orienta Garcez a ludibriar comprador

BRASÍLIA . Novas gravações feitas pela Polícia Federal (PF), com autorização judicial, colocam ainda mais dúvidas na transação envolvendo a venda da casa do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), que prestará depoimento na próxima terça-feira à CPI do Cachoeira, que investiga a ligação do bicheiro com políticos.

Segundo conversas divulgadas pela própria assessoria de Perillo e exibidas pelo "Jornal Nacional", Carlinhos Cachoeira aparece conversando com o ex-vereador Waldmir Garcez sobre a venda do imóvel e tentando cobrar mais caro do empresário Walter Paulo Santiago, que seria o comprador oficial do imóvel de Perillo.

A assessoria do governador de Goiás sustenta que essas conversas telefônicas gravadas pela PF atestariam que Carlinhos Cachoeira e Garcez usaram inadvertidamente o nome de Perillo e de um assessor dele.

Na suposta conversa, Cachoeira orienta Garcez a simular uma ligação na frente de Walter Paulo. A conversa fictícia seria com Lúcio Fiúza, assessor do governador de Goiás. Cachoeira diz que Garcez deve fingir que está falando com o assessor do governador.