Título: Revisor casa a filha em hotel de luxo
Autor: Éboli, Evandro; Souza, André de
Fonte: O Globo, 03/09/2012, O País, p. 7

O glamour de Lewandowski

Em meio ao julgamento do mensalão, o ministro Ricardo Lewandowski, revisor do processo, deu uma pausa no trabalho e, sábado, casou a filha, Lívia, em grande estilo. Na lista de convidados, empresários, magistrados, celebridades, políticos e até a presidente Dilma Rousseff, que não compareceu. O local escolhido foi o novo reduto dos milionários paulistas: o Hotel Fasano, no Condomínio Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz, a cem quilômetros da capital. Com diárias de R$ 1.800 a R$ 5.400 (a suíte master), todos os 39 apartamentos do hotel foram reservados para os convidados.

Compareceram ao casamento de Lívia com o empresário Sérgio Magalhães o ministro Marco Aurélio Mello, o prefeito Gilberto Kassab, deputados e a apresentadora Xuxa Meneghel. Assim como Dilma, Lula e o governador Geraldo Alckmin não compareceram. Lula avisou que participaria do aniversário de 2 anos do neto Pedro.

Funcionários informaram que a festa contou com cerca de 280 convidados, e o cardápio incluía caviar, além de um bolo de mais de um metro de comprimento.