Título: Petista afirma que não teme investigação
Autor:
Fonte: O Globo, 24/03/2013, País, p. 15

À "Época", o senador disse que não se intimidará com o dossiê e que será candidato "com tudo aberto". Em referência indireta à casa que o governador Sérgio Cabral tem em Angra dos Reis, o senador disse não ter "mansão incompatível" com seus rendimentos. Para o petista, a "devassa" feita em sua vida não terá resultado: "Não vai aparecer nada", disse à revista. Sobre a quebra de sigilo, o senador disse que foi "uma violência, covardia".

Advogados do petista negaram à reportagem a existência de qualquer esquema de corrupção e garantiram que a empresa 7R prestou todos os serviços contratados. Segundo eles, o apartamento em Brasília citado por Elza foi da mãe do senador, mas, na época dos pagamentos citados, a propriedade pertencia a Francisco José de Souza, então secretário de Finanças de Nova Iguaçu.

Carlos Frederico, irmão de Lindbergh, disse que a Bougainville jamais recebeu dinheiro público. Ele classificou a acusação como mentirosa e disse que nunca teve relação com a prefeitura de Nova Iguaçu.