Título: Serra retoma campanha ao governo de SP
Autor:
Fonte: Valor Econômico, 03/05/2006, Política, p. A6

O pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, José Serra, retomou ontem sua pré-campanha ao Palácio dos Bandeirantes (sede do governo paulista), para o qual lidera as sondagens eleitorais. O ex-prefeito esteve em Mogi das Cruzes e deve seguir uma agenda de visitas ao interior paulista nos próximos dias.

Na semana passada, o candidato tucano à Presidência Geraldo Alckmin, disse que visitaria uma cidade do interior paulista junto com o ex-prefeito.

Serra foi submetido a uma cirurgia de hérnia epigástrica no dia 10 de abril e ficou internado no hospital Sírio-Libanês durante uma semana. Depois da intervenção médica, o pré-candidato limitou bastante sua agenda política, com destaque somente para o jantar promovido por seu partido no dia 27 com o objetivo de arrecadar fundos para a campanha de Alckmin.

O ex-prefeito de São Paulo ainda é visto como um potencial candidato à Presidência no lugar de Alckmin, segundo os boatos políticos que foram publicados pela imprensa nas últimas semanas. A hipótese, no entanto, é fortemente descartada pela cúpula tucana.