Título: Assembleia paulista dá posse a nove suplentes
Autor: Junqueira, Caio
Fonte: Valor Econômico, 04/01/2013, Política, p. A6

A Assembleia Legislativa de São Paulo deu posse ontem a nove novos deputados que passarão a fazer parte da casa em 2013. Eles substituem sete deputados eleitos prefeitos em cidades no interior do Estado e dois petistas indicados para o secretariado de Haddad.

Com as mudanças, seis suplentes assumirão definitivamente as vagas deixadas por deputados que renunciaram ao mandato após serem eleitos prefeitos.

Outros três tomam posse interinamente no lugar dos titulares que se afastaram para assumir postos nos executivos municipais.

Os deputados empossados são: Alcides Amazonas (PCdoB), chefe da Agência Nacional do Petróleo (ANP) em São Paulo e Paraná e ex-vereador na capital; Alexandre da Farmácia (PP), vereador por cinco mandatos em São José dos Campos; Antônio Ramalho (PSDB), presidente do núcleo sindical do PSDB e vice-presidente da Força Sindical; Carlos Neder (PT), médico e ex-vereador, ocupou uma cadeira na Alesp duas vezes como suplente; Dilador Borges (PSDB), candidato derrotado à Prefeitura de Araçatuba; Leandro Scornavacca (PSD), o "L" do grupo KLB; Professor Tito (PT), ex-seminarista e candidato derrotado à Prefeitura de Sumaré; Orlando Bolçone (PSB), suplente, pela segunda vez; Osvaldo Vergínio (PSD), policial militar e ex-vereador por dois mandatos em Osasco, na Grande São Paulo.