Título: Demóstenes no Twitter
Autor: Kleber, Leandro
Fonte: Correio Braziliense, 17/07/2012, Política, p. 5

Entre centenas de mensagens de apoio e críticas ferozes, o ex-senador Demóstenes Torres tenta seguir a vida normalmente, pelo menos nas redes sociais na internet. Entre a noite de domingo e o começo da madrugada de segunda-feira, o ex-parlamentar postou pelo menos 130 mensagens no Twitter, ora se explicando ora tentando mudar o principal assunto abordado pelos seus seguidores: a cassação no Senado e o seu envolvimento com o bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.

São várias as críticas enviadas diretamente para o perfil do ex-parlamentar no microblog. Coisas do tipo: "O Brasil agradece a sua saída", "o Demóstenes passa o dia no Twitter tentando se justificar e se desculpar, chega a ser hilário" e "seria mais digno e honroso da sua parte assumir os erros e ser o delator dos crimes dos seus cúmplices", são respondidas pelo ex-senador de polida.

Mesmo diante de tantos questionamentos, ele também escreve que estava com saudades dos debates via Twitter. Alegando ter tido o direito de defesa cerceado no Senado, ele diz que está usando o microblog como meio para se explicar. "Minha admiração, respeito continuam os mesmos! O senhor foi muito injustiçado, e não merece isso não. Fica a nossa indignação", diz um dos tuiteiros.