Título: Inserções no rádio e na tevê
Autor: Santiago, Vandeck
Fonte: Correio Braziliense, 05/03/2013, Política, p. 3
O PSB começa a apresentar nesta semana, e seguirá até abril, as inserções do partido no rádio e na tevê, tendo como estrela principal o governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Segundo o vice-presidente da legenda, Roberto Amaral, não haverá fatos novos, mas apenas a exibição da plataforma política dos socialistas e a história do partido, que começou a ser organizado em 1985.
“Vai ser um programa comum. Apenas mostraremos a história do PSB”, diz Amaral, reconhecendo que Eduardo Campos aparecerá com mais destaque por ser o presidente do partido. “Isso é natural”, observa o vice do PSB. As primeiras inserções podem acontecer já a partir de amanhã. Desde a semana passada, há uma divisão dentro da legenda, envolvendo o governador de Pernambuco, o seu colega do Ceará, Cid Gomes, e o irmão dele, o ex-deputado Ciro Gomes, que declaram apoio a Dilma.
Na semana passada, algumas liderança se reuniram com Campos para definir a linha das inserções. Cid Gomes não compareceu, mas ambos se falaram ao telefone.