Título: Regular e satisfatória
Autor: Colares, Juliana
Fonte: Correio Braziliense, 08/04/2013, Política, p. 5

O deputado Márcio Bittar (PSDB-AC) disse desconhecer “totalmente” as denúncias que pesam contra o dono da Marca-Texto, porque não priva “da sua intimidade”. “Não obstante, tal situação não me afigura eticamente discutível, uma vez que a empresa contratada por mim presta os serviços de forma regular e satisfatória e, por outra via, a empresa Marca-Texto, até onde sei, opera de forma legítima na sua área de atuação”, afirmou Bittar, por e-mail.

O deputado disse, ainda, que a contratação foi feita “dentro dos parâmetros legais”, documentada junto à Câmara. “Foi assinado um contrato de prestação de serviços que tem sido seguido à risca pela empresa contratada. Tal contratação tem se demonstrado acertada, na medida em que não possuo assessoria jornalística no meu gabinete parlamentar, e a nominada empresa tem conseguido suprir tal lacuna, alimentando meu site e mídias sociais, pesquisando temas para subsidiar meus pronunciamentos na tribuna da Câmara e revisando textos de minha própria autoria”, afirmou.

Segundo Bittar, a Marca-Texto também atende outros gabinetes da Câmara dos Deputados e da Câmara Legislativa. A empresa funciona em um pequeno escritório no Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA).

O Correio pediu a Márcio Bittar cópias de documentos que comprovem que os serviços contratados à Marca-Texto foram prestados. No início da noite da última sexta-feira, o gabinete do parlamentar informou que uma pessoa havia sido designada para fazer cópias da documentação mas, devido ao volume de papéis, não seria possível encaminhá-las à redação antes do fechamento desta edição.