Título: Ações Arquivadas, com Baixa e Outros Registros
Autor: Hugo Marques
Fonte: Jornal do Brasil, 04/07/2005, País, p. A5

¿ PASTOR REINALDO (RS) ¿ registro de inquérito por calúnia, injúria e difamação. Em julho, o relator declarou extinta a punibilidadE.

¿ SALVADOR ZIMBALDI (SP) ¿ Inquérito arquivado no STF em setembro do ano passado por crime contra a administração pública, desacato.

¿ JOSÉ CHAVES (PE) ¿ O deputado é responsável pela indicação de de Maurício Marinho nos Correios. Nada consta no STF contra o deputado José Chaves.

¿ ARNALDO FARIA DE SÁ (SP) ¿ Consta no STF inquério com baixa definitiva em 2003, sobre falsidade ideológica. Outro inquérito, com baixa ao arquivo no ano passado, por crime contra a honra e por ato lesivo contra o patrimônio.

¿ IRIS SIMÕES (PR) ¿ Há registro de inquérito com baixa ao arquivo do STF, em 2003, por corrupção ativa e passiva e sobre busca e apreensão em prova de processo penal.

¿ RICARDO IZAR (SP) ¿ Inquérito com baixa ao arquivo do STF, em 1997, por pichação de placas de propaganda. Consta ainda recursos extraordinário com baixa em 1990 por empréstimo compulsório.

¿ VICENTE CASCIONE (SP) ¿ Agravo de instrumento com baixa definitiva dos autos em 1999.

¿ PAES LANDIM (PI) ¿ Inquérito arquivado em 1997 no STF por crime eleitoral, omissão na declaração de bens.

¿ MARCUS VICENTE (ES) ¿ Registro de inquérito arquivado em 2001 sobre crime contra a administração pública, que investigou desvio de verbas.

¿ NELSON MARQUEZELLI (SP) ¿ Inquérito do STF, por desacato, foi arquivado em 2002. Consta ainda inquérito por calúnia, injúria e difamação, arquivado em 2001.