Título: Serra concentrado
Autor: Wallace Nunes
Fonte: Jornal do Brasil, 29/10/2004, País, p. A-2
O deputado estadual Edson Aparecido, um dos coordenadores de campanha do candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, se recusou a comentar declarações do candidato a vice-prefeito pelo PT, Rui Falcão, que disse estar com medo de o PSDB fraudar as eleições. Para o deputado, Serra está totalmente concentrado para o debate de hoje a noite, a ser exibido pela TV Globo. O partido se esforça para manter o eleitorado tucano na cidade no domingo de eleição, apesar do feriado.
- Estamos prontos para mostrar à população que o candidato José Serra fará a melhor administração que a cidade já teve. Serão propostas para todos os setores que a administração atual deixou de fazer - afirmou Aparecido.
O coordenador tucano tentou minimizar a redução da vantagem sobre Marta Suplicy, medida pelas pesquisas de intenção de voto.
- Pesquisa é retrato do momento, o que importa é o dia da eleição.
Para o deputado federal Walter Feldman, que também coordena a campanha do tucano, a nova rodada de pesquisas serve de incentivo para que o eleitor tucano não deixe de votar.
- Achamos que é um número bastante bom para anunciar para todos que ninguém pode viajar, que é uma disputa acirrada - disse.
Edson Aparecido afirmou que os militantes tucanos estão distribuindo, há mais de uma semana, adesivos para incentivar o voto no domingo, apesar do feriado prolongado. Nos programas eleitorais, Serra apela aos paulistanos para que compareçam às urnas, considerando que teve melhor votação nos bairros de renda mais alta, cujos moradores são mais propensos a viajar.
- Por São Paulo não viaje neste feriado. Troque quatro dias por quatro anos - diz o slogan do programa tucano.