Título: Previsão é crescer 8% este ano
Autor: Eveline de Assis
Fonte: Jornal do Brasil, 14/09/2005, Brasília, p. D4

São muitas as expectativas para o Natal, com uma estimativa de o faturamento terminar o ano com um crescimento de 8%, caso não haja nenhuma mudança no quadro atual, ficando abaixo dos 13% a 14% previstos, que podem ser atingidos com a a crise política contornada e a queda da taxa dos juros -, disse Antônio Rocha, presidente da Fibra. Ele informou que a Fibra está realizando uma campanha contra a pirataria. O objetivo da campanha é conscientizar a população dos males que traz o produto pirateado.

- À medida que entram produtos informais no mercado estão concorrendo com quem está produzindo aqui - falou Antônio Rocha.

Uma perspectiva de crescimento do setor industrial do DF, de acordo com o presidente da Fibra é o programa Pró-Cidade, anunciado em início de agosto pelo secretário da Agência de Infra-Estrutura e Desenvolvimento Urbano, Tadeu Filippelli, que prevê investimentos de US$ 57 milhões para saneamento e infra-estrutura em 15 áreas de desenvolvimento econômico (ADE) em todo o DF, como o pólo de modas do Guará, carente de infra-estrutura.