Título: Chegam mais livrarias à cidade
Autor: Paula Porto
Fonte: Jornal do Brasil, 16/11/2004, Brasília, p. D-2

Não é só a Rua das Livrarias que reserva inaugurações. Grandes livrarias do eixo Rio-São Paulo e de Curitiba - como a Livraria Cultura - estão prontas para invadir o mercado brasiliense. No último dia 11, foi a vez da Paulus. A nova unidade, instalada no Setor Comercial Sul, recebeu as bênçãos de dom João Braz de Aviz, arcebispo de Brasília, para seu espaço multicultural de 700 m², com auditório para 100 pessoas, sala, bancadas para leitura e cerca de 16 mil obras. - Uma de nossas preocupações é a de oferecer à sociedade brasiliense um espaço multicultural onde escritores, professores, jornalistas, estudantes e o público em geral comecem a marcar seus encontros e ter a livraria como referência cultural de Brasília - afirma Valdecir Antonio Conte, diretor da difusão da Paulus.

Ele também informou que, a partir de dezembro, a livraria está programando cursos nas áreas de educação, formação religiosa e intercâmbio de idéias entre intelectuais da região e outros estados.

Até o começo de 2005, mais duas livrarias despontam na capital: a Cultura e a Leitura - que já têm duas unidades e instalará outra no Terraço Shopping.