Título: Polícia já tem três suspeitos
Autor: Leandro Bisa
Fonte: Jornal do Brasil, 15/02/2005, Brasília, p. D2

A polícia tem três suspeitos e espera prendê-los a qualquer momento. Só quando isso acontecer, de acordo com o delegado plantonista Victor Dan, da 4ª DP (Guará), é que o motivo do duplo homicídio será revelado. O celular de Narrinã e a carteira de Fábio, com R$ 800, faturamento do fim de semana da locadora, não foram encontrados. Isso leva a polícia a acreditar em latrocínio. - É a principal hipótese. Foi um crime de oportunismo (os bandidos passavam, viram o casal e agiram) - comentou Dan.

Outros fatos indicam que o crime tenha sido uma execução planejada. Os tiros foram dados próximos à nuca. De acordo com os legistas, a morte aconteceu pouco depois de 1h, ou seja, quase imediatamente após o rapto. O carro e nada que estava em seu interior foi levado.

Segundo a mãe da jovem morta, Fábio não reagiu quando abordado pelos bandidos e chegou a sugerir que levassem tudo. Ainda assim, ele foi espancado. Um outro fato chama a atenção dos investigadores. Os bandidos tiveram cuidado de descarregar o extintor sobre a lataria do carro e seu interior para impedir a polícia de identificar impressões digitais.

- Apesar da sequência de crimes, o Guará é uma cidade pacata. Isso foi uma execução - disse o presidente do Conselho de Segurança do Guará, José Neife de Alcantará.