| dc.contributor.author | Beltrão, Tatiana | pt_BR |
| dc.date.accessioned | 2015-03-17T18:14:55Z | |
| dc.date.issued | 2015-02-24 | |
| dc.identifier.citation | Jornal do Senado, ano 21, n. 4247, 24 fev. 2015. Especial Cidadania, v.12, n. 502. | pt_BR |
| dc.identifier.uri | https://www2.senado.leg.br/bdsf/handle/id/507190 | |
| dc.description | “Mais de 4 milhões de alunos do ensino fundamental público já têm sete horas de aula por dia, mas o financiamento da ampliação da jornada ainda é um desafio para os governos. Também é preciso dar mais qualidade a esse tempo extra de atividades oferecidas aos estudantes, defendem especialistas .” | pt_BR |
| dc.description.statementofresponsibility | Tatiana Beltrão | pt_BR |
| dc.description.tableofcontents | Modelo atual de jornada ampliada é questionado -- O que é CAQ -- Jornada integral no ensino fundamental público -- País vive momento estratégico para melhorar educação. | pt_BR |
| dc.subject.other | Ensino integrado, aspectos socioeconômicos, Brasil | pt_BR |
| dc.subject.other | Educação, financiamento, Brasil | pt_BR |
| dc.subject.other | Reforma do ensino, aspecto político, Brasil | pt_BR |
| dc.subject.other | Política educacional, análise, mudança, Brasil | pt_BR |
| dc.title | Escola em tempo integral começa a avançar no Brasil | pt_BR |
| dc.type | Artigo de jornal | pt_BR |
| dc.type | Texto | pt_BR |
| Apoio:
|
|
Implementado com:
Estatísticas de uso |
|
|
Fale conosco:
|
Biblioteca Acadêmico Luiz Viana Filho
Serviço de Biblioteca Digital - SEBID Telefones:+55 (61) 3303-1267 / 3303-1268 E-mail: biblioteca@senado.leg.br |