Seguir
Pesquisa:
Pesquisar em artigos de jornais e revistas
Pesquisa avançada

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Beltrão, Tatiana pt_BR
dc.date.accessioned 2015-03-17T18:14:55Z
dc.date.issued 2015-02-24
dc.identifier.citation Jornal do Senado, ano 21, n. 4247, 24 fev. 2015. Especial Cidadania, v.12, n. 502. pt_BR
dc.identifier.uri https://www2.senado.leg.br/bdsf/handle/id/507190
dc.description “Mais de 4 milhões de alunos do ensino fundamental público já têm sete horas de aula por dia, mas o financiamento da ampliação da jornada ainda é um desafio para os governos. Também é preciso dar mais qualidade a esse tempo extra de atividades oferecidas aos estudantes, defendem especialistas .” pt_BR
dc.description.statementofresponsibility Tatiana Beltrão pt_BR
dc.description.tableofcontents Modelo atual de jornada ampliada é questionado -- O que é CAQ -- Jornada integral no ensino fundamental público -- País vive momento estratégico para melhorar educação. pt_BR
dc.subject.other Ensino integrado, aspectos socioeconômicos, Brasil pt_BR
dc.subject.other Educação, financiamento, Brasil pt_BR
dc.subject.other Reforma do ensino, aspecto político, Brasil pt_BR
dc.subject.other Política educacional, análise, mudança, Brasil pt_BR
dc.title Escola em tempo integral começa a avançar no Brasil pt_BR
dc.type Artigo de jornal pt_BR
dc.type Texto pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)

Mostrar registro simples

Apoio:  


       Implementado com:  
     Estatísticas de uso  


Fale conosco:  


Biblioteca Acadêmico Luiz Viana Filho
Serviço de Biblioteca Digital - SEBID
Telefones:+55 (61) 3303-1267 / 3303-1268
E-mail: biblioteca@senado.leg.br