Seguir
Pesquisa:
Pesquisar em artigos de jornais e revistas
Pesquisa avançada

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Pacheco, Paula pt_BR
dc.date.accessioned 2010-05-05T18:27:01Z pt_BR
dc.date.accessioned 2013-04-17T03:53:05Z
dc.date.issued 2004-11-24 pt_BR
dc.identifier.citation Carta capital, v.11, nº 318, p. 48-50, 24 nov. de 2004 pt_BR
dc.identifier.uri http://www2.senado.leg.br/bdsf/handle/id/183677
dc.description "O relacionamento do brasileiro com o varejo, a indústria e os prestadores de serviço permanece nebuloso". pt_BR
dc.description.tableofcontents Reclamações mais comuns, nos Procons -- Telecom. Seis anos depois da privatização do setor, o serviço e a fiscalização ainda são precários. pt_BR
dc.language por pt_BR
dc.subject.other Vivo pt_BR
dc.subject.other Crime contra as relações de consumo, Brasil pt_BR
dc.subject.other Proteção ao consumidor, Brasil pt_BR
dc.subject.other Brasil. [Código de proteção e defesa do consumidor (1990)] pt_BR
dc.subject.other Telefonia, privatização, avaliação, Brasil pt_BR
dc.subject.other Telefonia móvel, Brasil pt_BR
dc.title O consumidor sofre. pt_BR
dc.type Artigo pt_BR
dc.type Texto pt_BR
dc.type Artigo de jornal pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(ões)

Mostrar registro simples

Apoio:  


       Implementado com:  
     Estatísticas de uso  


Fale conosco:  


Biblioteca Acadêmico Luiz Viana Filho
Serviço de Biblioteca Digital - SEBID
Telefones:+55 (61) 3303-1267 / 3303-1268
E-mail: biblioteca@senado.leg.br