dc.contributor.author | Nunes Júnior, Amandino Teixeira | |
dc.date.accessioned | 2009-11-19T17:42:41Z | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2013-05-15T14:31:31Z | |
dc.date.issued | 1995-07 | |
dc.identifier.citation | Revista de informação legislativa, v. 32, n. 127, p. 207-221, jul./set. 1995 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://www2.senado.leg.br/bdsf/handle/id/176364 | |
dc.description | Bibliografia. | pt_BR |
dc.description.statementofresponsibility | Amandino Teixeira Nunes Junior | pt_BR |
dc.description.tableofcontents | Introdução -- O Estado de direito e o princípio da legalidade -- As funções do Estado -- Os princípios constitucionais da Administração Pública -- Os poderes vinculado e discricionário: traços distintivos -- Discricionariedade administrativa -- O Judiciário como órgão de controle dos atos administrativos -- A discricionariedade e extensão do controle judicial -- Conclusões | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Revista de informação legislativa | |
dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | |
dc.rights.uri | https://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | |
dc.subject.other | Discricionariedade, controle judicial, Brasil | pt_BR |
dc.subject.other | Poder discricionário, controle judicial, Brasil | pt_BR |
dc.subject.other | Função jurisdicional, Brasil | pt_BR |
dc.subject.other | Ato administrativo, controle, Brasil | pt_BR |
dc.title | A discricionariedade administrativa e o controle judicial de seus limites | pt_BR |
dc.type | Artigo de revista | pt_BR |
dc.type | Texto | pt_BR |
local.citation.volume | 32 | |
local.citation.issue | 127 | |
local.citation.spage | 207 | |
local.citation.epage | 221 | |
local.relation.ispartof | id/496859 |
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