dc.contributor.author | Chaves, Antônio | |
dc.date.accessioned | 2009-11-19T17:44:01Z | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2013-05-15T14:31:43Z | |
dc.date.issued | 1996-01 | |
dc.identifier.citation | Revista de informação legislativa, v. 33, n. 129, p. 17-23, jan./mar. 1996 | pt_BR |
dc.identifier.citation | ADV Advocacia dinâmica : seleções jurídicas, n. 7, p. 10-22, jul. 1996 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://www2.senado.leg.br/bdsf/handle/id/176379 | |
dc.description | Palestra proferida no dia 19-09-1995, na 1ª Semana de Direito Privado, promovida na Faculdade de Direito da USP. | pt_BR |
dc.description.statementofresponsibility | Antônio Chaves | pt_BR |
dc.description.tableofcontents | Apanhado histórico -- Proteção da obra cinematográfica -- Autor, co-autores e demais participantes da criação cinematográfica -- Importância econômica do vídeo -- Filmes cinematográficos versus videocassetes -- Locação versus venda de vídeos. Vendas versus antenas parabólicas -- Uma nova forma de distribuição de obras musicais: por computador -- Multimídia. Sistemas audiovisuais. Sua interatividade | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Revista de informação legislativa | |
dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | |
dc.rights.uri | https://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | |
dc.subject.other | Direito autoral, Brasil | pt_BR |
dc.subject.other | Obra cinematográfica, proteção, Brasil | pt_BR |
dc.title | O direito autoral moderno e a obra cinematográfica em diferentes mídias | pt_BR |
dc.type | Artigo de revista | pt_BR |
dc.type | Texto | pt_BR |
local.citation.volume | 33 | |
local.citation.issue | 129 | |
local.citation.spage | 17 | |
local.citation.epage | 23 | |
local.publisher.place | Brasília | |
local.relation.ispartof | id/496861 |
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