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dc.date.accessioned 2009-12-16T19:05:53Z pt_BR
dc.date.accessioned 2013-04-15T14:14:49Z
dc.date.issued 2009-12-07
dc.identifier.citation Jornal do Senado, ano 15, n. 3151/246, 7 dez./13 dez. 2009. Especial Cidadania, ano 7, n. 288 pt_BR
dc.identifier.uri https://www2.senado.leg.br/bdsf/handle/id/177910
dc.description "Um ano após a entrada em vigor do decreto que regulamentou o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90) para fixar normas sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), muitas empresas foram multadas por não cumprirem as novas regras. Além das multas, o número de reclamações processadas pelos Procons revela que o serviço ainda deixa a desejar. O setor de telefonia lidera com folga as queixas. Foram 4.705 recebidas pelo Procon de São Paulo. Em segundo lugar, as empresas de cartão de crédito motivaram 622 reclamações." pt_BR
dc.subject.other Brasil. [Código de proteção e defesa do consumidor (1990)] pt_BR
dc.subject.other Proteção e defesa do consumidor, Brasil pt_BR
dc.title Regras para os SACs são descumpridas pt_BR
dc.type Artigo de jornal pt_BR
dc.type Texto pt_BR


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