dc.contributor.author | Valdés, Daisy de Asper y | |
dc.date.accessioned | 2010-03-09T13:09:52Z | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2013-04-17T18:34:58Z | |
dc.date.issued | 1988-07 | |
dc.identifier.citation | Revista de informação legislativa, v. 25, n. 99, p. 29-56, jul./set. 1988 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://www2.senado.leg.br/bdsf/handle/id/181858 | |
dc.description | Bibliogragia | pt_BR |
dc.description.statementofresponsibility | Daisy de Asper y Valdés | pt_BR |
dc.description.tableofcontents | Introdução -- Os antecedentes da responsabilidade administrativa -- Evolução do significado tradicional -- Como é abordada atualmente a responsabilidade administrativa -- O conjunto de valores que fundamentam a responsabilidade administrativa -- Valores conflitantes -- Tipologias de burocratas -- Sistemas de responsabilização nas organizações públicas -- As administrações públicas diretas e indiretas do Brasil | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Revista de informação legislativa | |
dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | |
dc.rights.uri | https://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | |
dc.subject.other | Responsabilidade administrativa | pt_BR |
dc.subject.other | Administração pública | pt_BR |
dc.subject.other | Interesse público | pt_BR |
dc.subject.other | Empresa pública | pt_BR |
dc.title | Dever de prestar contas e responsabilidade administrativa : concepções alternativas : evolução de conceitos e aplicação na administração pública brasileira | pt_BR |
dc.type | Artigo de revista | pt_BR |
dc.type | Texto | pt_BR |
local.citation.volume | 25 | |
local.citation.issue | 99 | |
local.citation.spage | 29 | |
local.citation.epage | 56 | |
local.relation.ispartof | id/496831 |
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