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dc.date.accessioned 2011-03-10T15:57:13Z pt_BR
dc.date.accessioned 2013-04-15T14:14:36Z
dc.date.issued 2011-03-01
dc.identifier.citation Jornal do Senado, ano 17, n. 3395, 1 março 2011. Especial Cidadania, ano 9, n. 337 pt_BR
dc.identifier.uri https://www2.senado.leg.br/bdsf/handle/id/196653
dc.description "A prestação de serviços públicos básicos, como os de água, energia elétrica e telefone, é um dos principais motivos de reclamações dos cidadãos. E nem sempre os problemas que levaram às queixas são resolvidos diretamente com as empresas responsáveis pelos serviços. Nesses casos, o cidadão deve se dirigir – pessoalmente, por telefone ou pela internet – às instituições encarregadas da fiscalização do fornecimento desses serviços. Esta edição do Especial Cidadania traz endereços e telefones por meio dos quais é possível chegar a uma solução." pt_BR
dc.subject.other Serviços públicos, Brasil pt_BR
dc.subject.other Proteção e defesa do consumidor, Brasil pt_BR
dc.subject.other Agência reguladora, Brasil pt_BR
dc.title Defenda seus direitos como consumidor pt_BR
dc.type Artigo de jornal pt_BR
dc.type Texto pt_BR


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